ERASMUS

¡Buenos días, profesor!
Estas son las dos canciones portuguesas que elegimos y la tercera, inventada por nosotras.
Somos el grupo ERASMUS.

Saludos,
Ana Isabel Pinho Ferreira
Ana Sofia Esteves de la Cunha
Mariana Costa Magalhães

"Oh Ursa"

Oh ursa, que entra no jogo,
Dá meia volta, arredonda a saia,
Põe a mão no chão,
Põe a mão no coração.
Dança à turista,
Dança à espanhola.
E um, e dois e três.

"Papagaio Loiro"

Papagaio loiro
De bico doirado
Leva-me esta carta
Ao meu namorado

Ele não é frade
Nem homem casado
É rapaz solteiro
Lindo como um cravo

Papagaio loiro
De bico doirado
Leva-me esta carta
Para o outro lado

Para o outro lado
Para a outra margem
Papagaio loiro
De linda plumagem

De linda plumagem
Linda como oiro
Leva-me esta carta
Papagaio loiro

Papagaio loiro
De bico doirado
Leva-me esta carta
Ao meu namorado

"Menino João"

Salto, saltito, saltitão,
Salta muito alto e toca no avião.
Parece que tem molas e não pára no chão,
Ele vai atrás daquele balão.
Salto, saltito, saltitão,
Não pára de saltar, o menino João!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.